quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu voltei, agora pra ficar...

Desde que comecei a trabalha na Linux New Media (editora que publica a Linux Magazine) acabei deixando os 3 blogs onde costumava escrever um pouco de lado, principalmente porque passei a escrever muito e a dizer (quase) tudo o que queria dizer para as revistas das quais sou responsável agora.

A verdade é que passar o dia na frente do computador escrevendo sobre software livre acaba te afastando do computador no momento em que você chega em casa. Mas a partir de hoje, pretendo voltar a tentar escrever com mais frequência e começarei por aqui, pois esse sempre foi o meu blog pessoal, onde tenho total liberdade para decidir os rumos a se seguir.

A primeira coisa que vou fazer é publicar aqui os artigos que tenho escrito para o carioca jornal corporativo, onde passei a ter uma coluna mensal sobre tecnologia chamada "Canal Aberto", afinal esse blog nasceu para ser um repositório pessoal que centralizasse ideias em torno do meu aprendizado com software livre e que esperava eu, pudesse ser útil também para mais alguém além da minha própria pessoa.

Como sempre, convido a todos que aqui passarem os olhos a deixar algum comentário ou feedback, pois nada melhor do que escrever com um interlocutor em vista! :-)

Liberdade sempre!Categorias do Technorati , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem com dúvidas, sugestões e elogios sobre o blog. A sua opinião é importante.

Comente clicando!