segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Campus Party e Twitter do Ubuntu-SP

Daqui a pouco estou saindo de casa para ir ao Campus Party. Espero que seja legal. Nunca participei. O único problema é que estou cheio de coisas do trabalho para fazer e talvez não consiga participar de tudo.

Gostaria muito de encontrar pessoas por lá. Quem quiser me procurar para batermos um papo, é só dar um toque. Na quarta-feira (27/01) às 11h farei uma palestra entitulada: "Contribuir com o Ubuntu é para seres humanos". É só procurar na agenda online do evento e já se inscrever. Espero vocês lá. Meu twitter: @kemelzaidan

Além disso, estou lançando o oficial do Ubuntu-SP: @ubuntu_br_sp . Quem estiver a fim de ficar por dentro do que acontece no Ubuntu-SP é só seguir: http://twitter.com/ubuntu_br_sp

Abraços,

Kemel Zaidan aka Legendario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem com dúvidas, sugestões e elogios sobre o blog. A sua opinião é importante.

Comente clicando!