quarta-feira, 17 de junho de 2009

O 1º Encontro do Ubuntu-SP foi um sucesso!!!!

Essa é uma data muito importante para mim, pois estou realizando o centésimo (isso mesmo, 100º) post deste blog! Fico feliz que ele fale sobre o Ubuntu-SP, time do qual faço parte. Reproduzo aqui o texto que publiquei no blog do Ubuntu-SP.

O primeiro encontro do Ubuntu-SP foi um sucesso! Por volta de 30 bravas pessoas, de todos os tipos, conseguiram vencer a inércia paulistana e o frio de 13ºC para conferir o nosso encontro. Estavam lá profissionais de informática, atores, professores, designers, entre outros. Porém, todos entusiastas do Linux e do Ubuntu.

Compareceu até mesmo um representante da Linux New Media, nossa parceira do Ubuntu-SP, que inclusive nos presenteou com a 3ª edição do livro, Certificação LPI-1, de Luciano Siqueira, que como vocês podem conferir pelo link, está sendo vendido à R$ 99,00. O livro foi sorteado juntamente com uma camiseta e um boné do Ubuntu cedidos pela Linux Mall, outra grande parceira nossa.

Para quem perdeu, não se preocupe, pois a ideia é transformar este encontro em algo mais frequente. Primeiramente, vamos começar tentando realizá-lo à cada 3 meses.

A idéia é justamente essa: tentar trazer a comunidade mais próxima. Queremos encontro, então vamos fazê-lo! Basta nos organizarmos para que o próximo seja muito melhor.

Agora que sabemos mais ou menos quantas pessoas poderão comparecer, podemos melhorar os pontos que ficaram a desejar, entre eles a falta de acesso a internet (sorry pessoal, mas as pessoas me garantiram que havia acesso e que ele era livre, mas na hora H, era preciso ter uma assinatura do VEX…). Vamos ver se conseguimos um lugar que propicie maior interação das pessoas (sugestões são aceitas).

Bom, espero que ele tenha sido tão bom para aqueles que participaram quanto foi para mim.

Abraços,

Legendário

PS: em breve colocaremos as fotos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem com dúvidas, sugestões e elogios sobre o blog. A sua opinião é importante.

Comente clicando!