quinta-feira, 17 de julho de 2008

De volta a ativa com a promoção do Br-Linux!!!

Olá queridos leitores, estou de volta ao blog e em breve terei muitas novidades. Como havia dito no último post, viajei por 3 semanas e uma vez de volta, levei algum tempo para colocar tudo em ordem (na verdade não consegui colocar nada em ordem ainda...) e por isso só estou voltando a postar agora.

Mas o bom é que em breve terei muitas novidades para postar, pois estou preparando um projeto sobre software livre para ser executado em escolas públicas. Aguardem, porque eu acho que será algo muito legal.

A outra novidade é a minha participação na promoção do Br-Linux. Com ela, qualquer um pode contribuir para ajudar a Fundação Wikipédia, que todos nós, tenho certeza, utilizamos diariamente. E o mais legal é que para isso você não precisa tirar um centavo do bolso (embora eu encorage à todos aqueles que tenham condições, que façam uma doação aos projetos que usufrui) pois quem fará a doação é a própria Br-Linux. Para isso basta participar da promoção como eu estou fazendo.

Uma coisa legal de se lembrar é que o primeiro post deste blog foi o da promoção do ano passado e por isso espero ter algumas sorte...

Ai vai o texto da promoção:

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

Agora é torcer para que eu ganhe pelo menos um pen-drivezinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem com dúvidas, sugestões e elogios sobre o blog. A sua opinião é importante.

Comente clicando!