segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ajude a divulgar a lista brasileira de equipamentos e serviços compatíveis com Linux

O site br-linux.org fez uma enorme pesquisa de compatibilidade para orientar os usuários de Linux quanto a qual hardware adquirir. Não basta apenas coletar os dados dos 12.000 participantes da pesquisa, pois agora é preciso divulgá-la e para isso foi criada a promoção abaixo... Acho que é uma boa oportunidade de dar prosseguimento ao meu blog.

A minha opção para a doação é para a Wikipedia, ok? Fica já registrado. Abaixo encontra-se o texto obrigatório da promoção.

...e concorra a MP4 e MP3 players, mochilas Targus, períodos de VoIP grátis e até a ventiladores USB - além de contribuir automaticamente para doações para a Wikipedia e o Wordpress! O BR-Linux coletou mais de 12.000 registros de compatibilidade de equipamentos e serviços (webcams, scanners, notebooks, ...) na sua Pesquisa Nacional de Compatibilidade 2007, e agora convida a comunidade a ajudar a divulgar o resultado. Veja as regras da promoção no BR-Linux e ajude a divulgar - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux à Wikipedia e ao Wordpress.

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem com dúvidas, sugestões e elogios sobre o blog. A sua opinião é importante.

Comente clicando!